quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sobre *-*

Tumblr_m46fzwcv6b1qeu7q9o1_500_large

Sobre Mim :

Bom eu sou Livy, Sou uma menina alegre,extrovertida,as vezes quieta,as vezes *Muitoooo* falante. . 
Sou como qualquer outra menina,tenho meus sonhos o maior é de ser uma *Cantora Profissional* e logico encontrar meu *Principe encantado*
Eu gostaria de revelar um pouco de quem eu sou para o mundo ,e mostrar que eu posso conquista-lo
Enfim , criei o blog para postar as coisas que mais amo e dizer realmente oq sinto ,sem precisar temer. . . .
E é isso,estou abrindo meu *Cantinho* para todos vcs,espero que gostem. . . . :3

Um comentário:

  1. Você é muito fofa minha linda ! :DD
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir

Comente e faça parte deste mundo ! S2